Blusinha Vazada Como Usar

Blusinha Vazada Como Usar
Rate this post

Blusinha Vazada Como Usar – Outra novidade que marcou presença nas passarelas e já está marcando sua presença nas ruas são as blusinhas vazadas, a mesma que já esteve presente em coleções passadas, porém não ganhou tanta proporção e agora voltou para ficar. Confira algumas dicas e modelos de blusinhas vazadas.

Blusinha Vazada Como Usar
Blusinha Vazada Como Usar

Blusinha Vazada Como Usar

As blusinhas vazadas serão a grande novidade desse verão, as mesmas vem com as cores do verão azul, verde, amarelo, vermelho, rosa, laranja, roxo, Pink e também em tons de neon. A dica é utilizar a peça com uma blusinha regata por baixo, os cortes vem em formas de furinhos, e também cortes a laser que valorizam ainda mais as peças.

publicidade:

Além das blusinhas o efeito vazado também pode ser encontrado em vestidos e saias, porém a dica é que você esteja em forma para usar essa peça. A mesma pode ser usada em varias ocasiões. Um look para um passeio no parque você pode usar um short jeans ou branco com uma blusinha vazada azul e uma sandália, não se esqueça dos acessórios.

Agora se você quer ir em uma balada a dica é apostar em uma saia justa e uma blusinha vazada, um sapato de salto e acessórios com muito brilho. A peça pode também compor  um look para o seu dia a dia mas tome cuidado com exageros.

Veja Também: Saia Lapis Preta com Tenis

Fotos &Modelos de blusinhas vazadas

Utilize a peça certa para valorizar o seu corpo, as peças cortadas a laser podem valorizar uma parte do seu corpo e disfarçar outra, aposte nas cores do verão e faça lindas combinações, separamos alguns modelos de blusinhas vazadas que serão a grande novidade nessa estação, confira.

Vídeo: Blusa com Decote Vazado

publicidade:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here