Boina Feminina

Boina Feminina
Rate this post

Boina Feminina – A boina é um acessório antigo, surgiu na idade média com o uso frequente entre os nobres. Ao longo da história ela aparece integrando uniformes militares, trajes de artistas como Rodin e até em normalistas. No Brasil, o povo gaúcho é adepto da boina para compor o traje típico assim como os uruguaios e naturais do pampa argentino.

Boina Feminina
Boina Feminina

Boina Feminina

Ganhou ainda mais projeção mundial, quando os kilts, roupa tradicional escocesa, invadiu o mundo fashion acompanhado de boinas também tradicionais.

Hoje em dia ela aparece como adereço de moda, muito usado por fashionistas e personalidades que ditam tendências.

Ela pode ser usada como um completo ao look, incrementando o visual por permitir combinações de cores e para marcar um estilo.

Obviamente, é uma peça indicada para o inverno pois traz no aspecto o clima frio e aconchegante da estação.

Veja Também: Vestido de Renda Plus Size

Boinas Em 2018

As boinas vieram para o inverno 2017 e ficaram por aqui um pouco tímidas. Mas elas prometem voltar com mais força no inverno 2018 e já tem grandes grifes fazendo suas campanhas apostando na combinação frio + boina.

A Burberry recentemente divulgou com antecedência uma foto de sua campanha para o próximo inverno onde mostra os looks acompanhados de boinas com estampa de vaca. Outras grifes e profissionais do meio, já apontam a boina como tendência certa para o inverno 2018. Por isso, adiante-se e prepare seu visual para apostar no look.

Fotos: Boina Feminina

Vídeo: Boina Feminina

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here