Customizar Bolsas Passo a Passo

Customizar Bolsas Passo a Passo
5 (100%) 1 vote

As bolsas são um dos acessórios mais famosos e usados pelas mulheres, que estão sempre em busca de novidades. Com tantas opções, muitas vezes sentimos necessidades de criar algo único e personalizado. Pensando nisso, hoje iremos falar sobre como Customizar Bolsas Passo a Passo.

Customizar Bolsas Passo a Passo
Customizar Bolsas Passo a Passo

Customizar Bolsas Passo a Passo

Customizar objetos se tornou algo muito comum e cada vez mais mulheres apostam nesta tendência para deixar roupas, sapatos, acessórios e muitas outras coisas ainda mais bonitas e na moda.

Dentre esses itens as bolsas são uma das mais escolhidas na hora da customização. Fazer uso de diversos estilos de tecidos, tachas, pedrarias com cores bem variadas e muitas outras opções que podem ser achadas em diversas lojas para que você customize a sua bolsa do jeito que achar melhor.

O couro também é uma ótima opção para incrementar as bolsas e deixá-las ainda mais modernas e descoladas. O couro é um tipo de tecido que dá um ar mais pesado para a peça, mas que ao mesmo tempo é muito bonito e versátil, dando o toque final necessário.

Para fazer essa customização muitas vezes só é preciso um pouco de paciência, concentração e os materiais desejados e necessários como, por exemplo, alicates, régua, tesoura, cola para tecido e os utensílios que você deseja colocar em sua nova bolsa.

Para te deixar ainda mais animada com esta ideia, separamos um vídeo de um passo-a-passo bem legal para você fazer na sua casa, de maneira prática e rápida, deixando suas velhas bolsas, com cara de novas e ainda mais bonitas, modernas!

Aproveitem para ganhar peças totalmente repaginadas e poderem exibir peças que vocês mesma fizeram.

Fotos: Bolsas Customizadas

Vídeo 1: Passo a Passo Bolsa de Tecido

Vídeo 1: Passo a Passo: Linda Bolsa Saco + Tacha Spike + E6000 DIY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *