Maquiagem Espanhola

Maquiagem Espanhola
5 (100%) 1 vote

Seja para festas temáticas ou para festas normais, a maquiagem espanhola é uma maquiagem rica em detalhes e extremamente sofisticada, deixando a mulher ainda mais feminina e sensual. Nos casos de festas temáticas, a maquiagem pode ser um complemento da fantasia, deixando o visual muito mais atraente.

Está enganado quem pensa que fazer uma boa maquiagem espanhola é difícil, pois, por mais detalhes que ela tenha, ela é extremamente fácil de fazer, além de ser bem rápida, que te ajuda a ficar pronta em apenas alguns passos.

- anúncios -

Essa maquiagem foi criada com base na beleza das mulheres espanholas, que demonstram extrema elegância por onde passam. Sempre marcada por traços fortes, a maquiagem mostra quanta sensualidade uma mulher pode ter usando somente alguns truques e poucas cores.

Maquiagem Espanhola

As cores clássicas usadas em uma maquiagem espanhola são a preta e a vermelha, que não precisam necessariamente estar presentes na maquiagem espanhola, mas que marcam bem os traços das mulheres. Além disso, um bom visual deve ser escolhido para complementar a pintura do rosto.

Se caso a maquiagem não for temática e você não for usar nenhuma fantasia espanhola, capriche nos acessórios, mas procure não exagerar nas peças de roupa: deixe que a maquiagem fale por si só.

Se você está querendo aprender a fazer uma boa maquiagem espanhola em poucos passos, confira logo abaixo um breve tutorial que o Tudo para Mulher disponibiliza para você. Aprenda e arrase naquela festa tão esperada.

Maquiagem Espanhola: passo a passo

A maquiagem espanhola é uma maquiagem forte que marca bem os traços femininos de toda mulher. Veja abaixo o passo a passo, um vídeo tutorial e no final colocarei uma sessão de fotos para servir de inspiração.

maquiagem espanhola
Passo 1: Antes de tudo, procure aplicar um primer nos olhos para manter a sombra por mais tempo e deixar a maquiagem ainda mais viva. Depois disso, aplique uma sombra cintilante de cor clara em toda pálpebra, chegando até perto da sobrancelha, como mostra a foto. Com um pincel de cerdas macias, puxe a sombra em direção à orelha. (Foto: Linda GG)
maquiagem espanhol passo a passo
Passo 2: Agora, na região da pálpebra móvel, aplique uma sombra preta cintilante. Mas lembre-se, apenas na região da pálpebra móvel. (Foto: Linda GG)
maquiagem espanhola como fazer
Passo 3: Esfume toda sombra preta passada, puxando em direção à sombrancelha. No centro da pálpebra, aplique um pouquinho de sombra vermelha, só para dar um toque diferente. Feito isso, faça um traço do tamanho que preferir com um delineador preto e capriche no lápis e no rímel preto também. (Foto: Linda GG)
como fazer maquiagem espanhola
Para finalizar, passe um blush rosa clarinho nas maçãs do rosto e aplique um bom batom vermelho, que é uma característica das espanholas. Pronto! Sua maquiagem espanhola está lindíssima e você está pronta para a festa. (Foto: Linda GG)

Veja abaixo o vídeo tutorial de como fazer sua maquiagem espanhola:

- anúncios -

Fotos de Maquiagem Espanhola

maquiagem espanhola fotos

maquiagem espanhola como fazer

Maquiagem espanhola festa a fantasia

passo a passo para maquiagem espanhola

maquiagem espanhola

como fazer maquiagem espanhola passo a passo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here