Micro Vestido Feminino

Micro Vestido Feminino
5 (100%) 1 vote

Micro Vestido Feminino – Vestidos estão sempre em alta e acabam sendo uma das primeiras opções entre as mulheres. Com tantos modelos, aqueles bem curtos são muito usados e adorados. Com isso confira agora um pouco mais sobre os micro vestidos femininos.

Micro Vestido Feminino
Micro Vestido Feminino

Micro Vestido Feminino

Há quem diga que vestidos muito curtos são vulgares e que deixam as mulheres feias e sem nenhuma elegância.

- anúncios -

Por outro lado algumas mulheres defendem o direito de usar vestidos curtos e sentirem-se assim mais sensuais e bonitas.

Com isso, o fato é que se deve ter bom senso na hora de escolher um micro vestido como opção de look.

Eles são boas opções para festas ou eventos durante a noite, já quando usados durante o dia realmente ultrapassam limites e acabam tornando-se algo feio.

Além disso, é necessário estar com o corpo em dia e livre de gordurinhas e pneuzinhos, já que a maioria dos vestidos que seguem este estilo são mais colados ao corpo e evidenciam as curvas das mulheres.

Veja Também:

Micro Vestido Tomara que Caia

Para acertar em cheio opte por modelos de cores mais escuras e que não tenham decotes muito grandes para equilibrar com o comprimento que deixa às pernas a mostra.

Detalhes de renda e brilho também são bem vindos, mas na medida certa. Além disso, modelos que possuam mangas longas são um charme e são a combinação perfeita para os micro vestidos.

Você também pode optar por modelos que não sejam tão colados ao corpo para que fiquem um pouco mais discretos ou então modelos que sejam mais larguinhos na parte de cima e coladinhos na parte de baixo, que também são charmosos e ficam bonitos no corpo.

Por fim uma boa postura e um comportamento adequado na hora de sentar, abaixar ou se mexer de modo geral são indispensáveis para não mostrar demais.

- anúncios -

Veja Também: Moda Evangélicas para Gordinhas

Fotos: Looks com Micro Vestido Feminino

Vídeo: Vestidos de Festa e Formatura Curto, Modelos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here