Mini Vest para Usar com Legging

Mini Vest para Usar com Legging
5 (100%) 1 vote

Mini Vest para Usar com Legging – Dentre tantas tendências existem aquelas que nunca saem de moda e que acabam te deixando sempre mais bonita e na moda. Uma destas tendências é a mini vest que você saberá agora como usá-las e arrasar. O mini vest é uma peça de roupa muito conhecida e usada pelas mulheres que procuram conforto e beleza.Mini Vest para Usar com Legging

Mini Vest para Usar com Legging

Ele se resume a um vestido de comprimento bem curto ou até mesmo uma camiseta bem longa e descolada que acaba parecendo um vestido.

- anúncios -

Esta peça de roupa pode ser usada de várias formas, por essa razão separamos algumas dicas para você poder se inspirar.

Saiba como usar mini vest

  • Por ser um vestido bem curto é muito importante ressaltar que ele deve ser usado com algo a mais para não ficar muito exagerado e vulgar. No caso das camisetas longas, se forem mais discretas podem ser usadas sozinhas
  • As meias-calças nos dias mais frios são perfeitas para serem usadas com mini vest. Escolha aquelas com detalhes ou então as mais grossas para deixar tudo ainda mais bonito.
  • As leggings também são uma das melhores opções para serem usadas com o mini vest. Calças leggings ou de montaria. Não importa qual seja sua escolha é sempre uma boa opção.
  • Mini vests com um ombro caído, cores vibrantes e detalhes a mais são sempre bem vindas e nos dias mais quentes podem ser combinadas com short jeans.
  • No caso das camisetas longas aposte em um shorts de lycra por baixo apenas por segurança.
  • Abuse dos acessórios e também de sapatos como botas, ankle boots, flats ou rasteirinhas para que o seu look esteja completo.

Não deixe de usar nossas dicas e ficar ainda mais bonita e na moda com uma peça que está sempre em alta!

 

Veja Também: Vestido com Bolso

- anúncios -

Fotos e Modelos de Vestidos com Bolsos

Vídeo: Mini Vest com Coturno

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here