Reduza o Colesterol com Fermento de Arroz Vermelho

Reduza o Colesterol com Fermento de Arroz Vermelho
5 (100%) 1 vote

A melhor maneira de reduzir o colesterol é quando melhoramos nossa qualidade de vida. Hoje em dia já existem ingredientes naturais e que já foram estudados e comprovados seus benefícios, como é o caso do fermento de arroz vermelho.

O fermento de arroz vermelho é um suplemento dietético usado na China e que já tem comprovada ação na redução dos níveis de colesterol. É a saída para as pessoas que precisam baixar o colesterol, mas que não toleraram os efeitos colaterais das estatinas.

Os princípios ativos responsáveis por sua ação terapêutica são formas naturais de estatinas que é a monacolinas, e teoricamente poderiam causar as mesmas dores musculares que seus equivalentes sintéticos.

publicidade:

Ele também é bem aceito por indivíduos que precisaram parar o uso de estatinas devido a dores musculares. Foram estudados 62 pacientes que interromperam o uso de estatinas por causa de dores musculares. Todos foram submetidos a um programa de educação alimentar e atividade física.

Reduza o Colesterol com Fermento de Arroz Vermelho

Esse fermento já é usado na China durante muitos e muito anos, e já teve sua comprovação no que se refere a redução do colesterol.

Reduza o Colesterol com Fermento de Arroz Vermelho

Metade deles usou 3 cápsulas diárias de 600 mg de fermento de arroz vermelho por 24 semanas e a outra metade recebeu cápsulas de placebo.

Aqueles que usaram o fitoterápico não apresentaram mais efeitos colaterais que o placebo e tiveram uma redução tanto nos níveis de colesterol total com também do LDL, o colesterol ruim.

Os elevados níveis de colesterol são responsáveis por boa parte dos casos de infarto do coração e derrame cerebral e o fermento de arroz vermelho parece ser uma boa alternativa para quem que não tolera os efeitos colaterais das estatinas.

Veja abaixo uma dieta deliciosa. No final, comente abaixo o que você achou e compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares.

publicidade:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here