Saia Paetê: Como Usar

Saia Paetê: Como Usar
5 (100%) 1 vote

Saia Paetê: Como Usar  – As saias estão em alta e podemos ver diversos modelos e estilos de saias para todos os gostos e tipos de mulheres. Existem as saias mais básicas e as sofisticadas como as saias de paetê que são lindas e podem ser usadas de várias formas e deixar um lindo visual em várias ocasiões.

Saia Paetê: Como Usar
Saia Paetê: Como Usar

Toda mulher adora se sentir glamorosa e o brilho do paetê têm tudo a ver com glamour, mas existem certos cuidados na hora de usar as saias de paetê e é sobre isso que iremos falar neste artigo.

- anúncios -

Existem saias de paetê em cores lisas ou com diversas cores e vocês terão que ter o máximo de cuidado para não deixar o visual poluído.

Saia Paetê: Como Usar

  • A escolha da blusa é muito importante para dar harmonia ao modelo e nada de decotes enormes ou blusa florida.
  • Você pode optar por camisas, blusões ou blusas mais justinhas e sempre em cores lisas para deixar o look bonito e charmoso. No máximo estampas pequenas e que não briguem com o brilho da saia
  • As saias de paetê pedem saltos altos porque são chiques embora algumas pessoas usem estas saias de dia e para as ousadas e que tenham personalidade podem arriscar um tênis de cano alto ou um all star, sapatilha ou Oxford. Acho que é um modelo de saia bem noturno por causa do brilho, mas se vocês gostam, fiquem a vontade para fazerem produções bonitas e diferentes.

Veja Também: Black XS L’Excès da Paco Rabanne

- anúncios -

Looks com Saia Paetê

Vejam alguns looks combinados de saias de paetê e que efeito bonito mesmo nas menos tradicionais combinações.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here