Unhas Nova York

Unhas Nova York
5 (100%) 1 vote

As unhas Nova York é a nova moda nas unhas da mulherada. Aprenda agora nesse artigo como fazer elas passo a passo.

A cada semestre surge uma novidade em relação às unhas femininas, seja esmaltes diferentes ou modelos de unhas postiças mega modernas e diferentes, como no caso das Unhas Nova York. Esse novo modelo de unhas são as chamadas tips de unhas, que são como se fossem unhas postiças, mas com algumas diferenças básicas.

Os tips de unhas são espécies de alongamentos, como unhas postiças, que normalmente vem em quantidade maiores em sacos grandes ou em caixinhas.

Eles servem para deixar a unha mais trabalhada, com finalização de gel ou acrílico. os tips são todos do mesmo tamanho e só mudam a largura, com o intuito de se adaptar as diferentes unhas. É de fácil aplicação, pois não vai até a base da unha e possui uma curvatura, facilitando o encaixe em diversos tipos e tamanhos de unhas.

Unhas Nova York

As unhas Nova York são feitas com esses tips de unhas, por isso ficam com estilo mais diferente e mais trabalhado, necessitando também de maior trabalho para fazê-las, mas não é nenhum bicho de sete cabeças, e sua aplicação é fácil, porém, requer maior trabalho das mulheres para deixar as unhas impecáveis. Se por acaso você já tem seus tips de unhas, aprenda aqui a fazer as unhas Nova York.

As unhas Nova York é a nova moda nas unhas da mulherada. Aprenda aqui como fazer:

publicidade:

Aprenda a Fazer Unhas Nova York

como fazer unhas nova york
Passo 1: Primeiro de tudo, limpe bem a unha e retire todo o esmalte dela com removedor. Passo 2: Ao invés de tirar a cutícula, empurre-a em relação a base da unha e lixe a unha para que ela fique porosa. Passo 3: Aplique um primer sobre a unha, para que o tip de unha se fixe bem na unha verdadeira. (Foto: Revista Personalite)
unhas nova york como fazer
Passo 4: Escolha o tamanho ideal das tips. Passo 5: Com a cola adequada para unhas postiças, cole as tips nas unhas na área indicada. Passo 6: Corte as tips no tamanho escolhido por você. O ideal é usar um alicate adequado para isso, para facilitar o corte. (Foto: Revista Personalite)
unha nova york
Passo 7: Aplique o produto chamado tip blender na divida da tip com a unha, usado para dar mais fixação do acessório na unha. Passo 8: Lixe a unha com uma lixa grossa até que a diferença da divisa desapareça. Passo 9: Lixe agora com uma lixa normal para dar um acabamento bem liso e tirar os arranhões da lixa grossa. (Foto: Revista Personalite)
tutorial unhas nova york
Passo 10: Aplique uma camada fina de gel resin nas unhas. Passo 11: Mergulhe a unha toda no pó e aplique outra camada de gel resin. Passo 12: Aplique um spray para a unha secar adequadamente. (Foto: Revista Personalite)
unhas nova york tutorial
Passo 13: Se sentir que a unha ainda está áspera, lixe bem de leve para dar o acabamento. Passo 14: Dê o acabamento nas cutículas, empurrando-as ainda mais. Passo 15: Agora passe o esmalte e limpe adequadamente as unhas. (Foto: Revista Personalite)

 

Uma boa ideia também para você decorar e deixar suas unhas Nova York ainda mais bonitas, faça uma inglesinha invertida ou francesinha invertida, sem precisar lixar muito a divisa das unhas, pinte a parte da sua unha normal com outra cor de esmalte, e a cor das tips de unhas com outra cor. Temos certeza que suas unhas ficarão lindas.

Para encontrar os produtos citados acima no passo a passo, consulte uma loja de cosméticos ou entre em contato com a manicure mais próxima para mais informações sobre os produtos.

publicidade:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here