Vestidos Transpassado

Vestidos Transpassado
5 (100%) 1 vote

Vestidos Transpassado – Que mulher nunca teve um vestido de modelo transpassado? Eles foram criados na década de 70 por Diane Von Furstemberg e desde então, se renovam junto com a  moda mantendo o estilo que transpassa e amarra.

Vestidos Transpassado
Vestidos Transpassado

Vestidos Transpassado

Esses modelos são uma ótima opção para os dias mais quentes, quando fabricados em tecidos mais leves e em tecidos mas pesados, ficam elegantes e charmosos no inverno.

- anúncios -

Eles são super práticos e transmitem sensualidade pois valorizam o busto feminino e modelam a cintura. Por ter sido criado nos maravilhosos anos 70, eles vão estar super em alta em 2012, prometendo estar em quase todas as vitrines. Essa é uma ótima opção para que está acima do peso, pois define a silhueta em seu corte godê ou tubinho.

Modelos Transpassados

Não importa as cores, se tem gola ou não, de viscose ou malha, curtos ou compridos. O vestido transpassado se adéqua ao seu corpo, proporcionando muito conforto e mantendo a aparência elegante para qualquer ocasião. Pode-se encontrá-los em modelos formais, próprios para eventos ou para um dia no trabalho, ou peças informais que são perfeitas para aquele passeio no shopping ou almoço com as amigas.

Veja Também: Moda Social Feminina

- anúncios -

Fotos:

 

Vídeo: Vestido Transpassado com Célia Ávila

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here